ABM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
Apê no Maurício de Nassau - Ed Portoville, 1402
- 
Maurício de Nassau, Caruaru
 
Apartamento medindo 58m2, com mobília. 2 dormitórios sendo 1 suíte com split de 9000btus e outro de solteiro com Split de 9000 BTUs, ambos com guarda roupas, 1 bicama no quarto de solteiro e 1 de casal na suíte, sala com 1 sofá de 2 lugares e rack com smartv de 32", varanda super ventilada, cozinha com fogão, geladeira e microondas, 1 wc social e área de serviço com tanque. Caso haja necessidade de outros itens, podemos negociar. Os hóspedes podem usar todos os equipamentos de lazer, como a piscina, o salão de festas e a academia. Meu celular/Zap: 81.99952.9974 O bairro Maurício de Nassau é servido de ótima estrutura urbana, com colégios, supermercado, faculdade, farmácias, bancos, hospitais, etc. Vias públicas pavimentadas. Seguimos todos os protocolos de higienização recomendados pelas autoridades sanitárias.
Estúdio 1
1 Cama (s) de Casal
Estúdio 2
2 Cama (s) de Solteiro
- 
Aceita crianças (de 2 até 12 anos) sim
 - 
Aceita bebês (abaixo de 2 anos) sim
 - 
Fornece berços não
 - 
Restrição de Idade Mínima para Fazer Reserva 21
 - 
Permitido fumar no quarto não
 - 
Aceita animais de estimação sob demanda
 - 
Eventos são permitidos não
 - 
Horario de silêncio 22:00 - 8:00
 - 
Horário para chegadas 15:00 - 22:00
 - 
Horário para checkout 8:00 - 12:00
 
• O hóspede deverá enviar previamente uma foto de um documento seu com foto para o WhatsApp 81.99952.9974 para ter acesso ao condomínio.
• O horário do check-in é a partir das 15h e do check-out é até às 12h, devendo ser informado o horário preciso com pelo menos 15 minutos de antecedência.
 • O uso da acomodação é estritamente residencial, não sendo permitido alto fluxo de visitantes.
 Caso ocorra, a estadia poderá ser rescindida unilateralmente sem direito a ressarcimento.
• Não realizar festas.
 • O uso das áreas sociais do condomínio é estabelecida pelo regimento interno e deve ser exclusivamente dos ocupantes da acomodação, sendo proibido para visitantes.
 • Deixar a acomodação como a encontrou. No valor da diária não está incluída taxa de limpeza. Caso contrário poderá ser cobrada uma taxa de R$60,00 para a realização da limpeza da acomodação.
 • Não é permitido fumar na acomodação.
 • Recolher o seu lixo e lavar as louças e talheres
.
 • Informar e ressarcir qualquer dano causado por ocupantes ou visitantes.
 • O sinal de internet é fornecido por um provedor contratado, portanto, não nos responsabilizamos por eventuais falhas ou interrupções apresentadas no fornecimento do sinal de internet.
 • Devido à COVID-19, o uso da piscina depende de reserva antecipada e de acordo com as regras estabelecidas pelo condomínio.
 • Animais de estimação só de pequeno porte e é contabilizado na reserva como um adulto. Aceitamos apenas um.
 • Não fornecemos sabonete, xampú, condicionador e água mineral.
 • Lembre-se que assim como você avalia a acomodação e o anfitrião, você também será avaliado. 
- 
Academia (privativa)
 - 
Ar Condicionado
 - 
Blackout nas Cortinas
 - 
Cabides
 - 
Churrasqueira
 - 
Cozinha Completa
 - 
Cozinha/Cozinha Compacta
 - 
Elevador
 - 
Espaço pronto para uso de notebook
 - 
Estacionamento Gratuito
 - 
Ferro de Passar
 - 
Fogão
 - 
Forno
 - 
Geladeira
 - 
Itens Básicos de Banheiro
 - 
Lixeiras
 - 
Louças e Talheres
 - 
Papel Higiênico
 - 
Piscina Aquecida Privada
 - 
Piscina não-aquecida Privada
 - 
Piscina Privada
 - 
Porteiro
 - 
Produtos de Limpeza
 - 
Roupas de cama
 - 
Secador de Cabelo
 - 
Sofá
 - 
Toalhas
 - 
TV
 - 
Varanda
 - 
Wi-fi
 
- 
Ar condicionado
 - 
Elevador
 - 
Estacionamento de rua (gratuito)
 - 
Garagem
 - 
Jardim
 - 
Permite estadias acima de 28 noites
 - 
Piscina ao ar livre (Compartilhada)
 - 
Pátio ou Varanda
 - 
Salão de jogos
 - 
Estacionamento
 - 
Internet Wi-Fi