Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a Sexta-feira, das 08h às 22h
Sábados,domingos e feriados das 08h às 18h
Telefone comercial: (+55-81) 99952 9974 (Celular/Whatsapp) e (+55-81) 3721 9974
Fora deste horário, estamos contatáveis 24 horas por dia no nosso número de emergência (+55-81) 99952 9974.
ABMnb - Um serviço da Imobiliária ABM

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento e reservas.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail. 

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da ABMnb enviar um e-mail de confirmação.

Não trabalharemos com antecipação. Só pagamento total através dos meios de pagamento disponibilizados pelo site.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in

Horário de Check-in: 15h até 22h

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in ABMnb o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in (disponível 24/7), (+ 55-81) 99952 9974, (+55 81) 3721 9974 (em horário comercial, de segunda a sábado), até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 15h, pode solicitar deixar suas bagagens no escritório durante o nosso período de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 15h poderá ser combinada por uma taxa de 25% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.

Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Check-out

Horário de Check-out: 06h até 11h

Um colaborador da ABMnb irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no contrato de locação ou ligando com antecedência mínima de 30 minutos pelo +55-81 99952 9974), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança, caso haja.

Após efetuar o check-out o cliente poderá guardar suas bagagens em Nosso escritório durante o horário de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 11h até 22h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.

Para check-outs entre as 22h e as 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de R$50 (Cinquenta reais), caso essa saída seja antes das 11h. Após as 11h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da ABMnb.

A ABMnb tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes execeda o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a ABMnb não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com os regulamentos e regras do condomínio. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.  É terminantemente proibido fumar no interior da acomodação ou nas áreas em comum em caso de condomínios; Entregar o imóvel nas mesmas condições de organização, higiene e limpeza que recebeu; Reportar danos ou avarias causados por si ou por seus acompanhantes ou visitantes e repor o bem ou o valor equivalente; Não permitir que seu(s) animal(is) circulem pelas áreas em comum. 

Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Caruaru/PE.